Mais bicicletas: estratégias para promover a ciclomobilidade na sua cidade

Segurança patrimonial

A segurança das bicicletas, que se manifesta na forma de bicicletários públicos e locais seguros para o estacionamento em toda a cidade, garante aos ciclistas que suas bicicletas não serão furtadas ou depredadas.

+ Consulte mais informação
1.
Como você descreveria a taxa e a gravidade de furtos de bicicletas??
1
2
3
4
5
Pouco frequente
Muito comum
O furto não é frequente, e existe um sistema para denunciar furtos e recuperar bicicletas furtadas.O furto é comum, e existe um sistema para denunciar furtos e recuperar bicicletas furtadas.O furto é muito comum, e não existe um sistema para denunciar furtos e recuperar bicicletas furtadas.
2.
Descreva a disponibilidade e diversidade de bicicletários públicos e outras opções para o estacionamento de bicicletas.
1
2
3
4
5
Ampla e diversa
Baixa disponibilidade
Há muitos bicicletários, o que resulta de políticas que incentivam os empreendedores a construí-los; há um grande número de bicicletários e paraciclos nos principais destinos, mas pode ser difícil encontrar vagas devido ao alto uso de bicicletas.Os bicicletários concentram-se nos principais destinos e pontos de transporte público nas centralidades da cidade.Quase não há bicicletários e paraciclos públicos.

Atenção

A página que você está tentando acessar faz parte da ferramenta de avaliação da cidade. Clique em Avaliação da cidade no menu de navegação esquerdo para começar do início.