Mais bicicletas: estratégias para promover a ciclomobilidade na sua cidade

Capacidade

Para que haja uma expansão em grande escala do uso da bicicleta, os governos locais precisam entender o valor do investimento em projetos de mobilidade por bicicleta, além de dispor de conhecimentos técnicos necessários para projetar, implementar e manter tais projetos.

+ Consulte mais informação
1.
Como você descreveria o nível de capacidade (conhecimentos/recursos públicos, financiamento etc.) para implementar e fiscalizar o cumprimento de medidas que visem à expansão do uso da bicicleta?
1
2
3
4
5
Alta capacidade
Baixa capacidade
Há bastante conhecimento técnico para projetos de expansão e melhoria da mobilidade por bicicleta; os orçamentos municipais encontram-se disponíveis ao público e o financiamento é destinado a projetos específicos de mobilidade por bicicleta.Há certo nível de conhecimento técnico para projetos de expansão e melhoria da mobilidade por bicicleta; os orçamentos municipais podem ou não estar disponíveis ao público, e o financiamento pode ser direcionado a projetos mais amplos de melhoria da mobilidade por bicicleta.As autoridades públicas têm poucos conhecimentos técnicos ou motivação para tornar a bicicleta uma alternativa viável de transporte, e algumas podem ser abertamente hostis à ideia; os recursos para financiar projetos cicloviários (quando há) são limitados e pouco transparentes, com grande parte do orçamento municipal de transporte dedicado aos automóveis.

Atenção

A página que você está tentando acessar faz parte da ferramenta de avaliação da cidade. Clique em Avaliação da cidade no menu de navegação esquerdo para começar do início.